- Realizar pesquisas de mercado, identificar tendências, sugerir melhorias e otimizações; - Analisar dados de desempenho de campanhas, métricas e indicadores; - Planejar e implementar conteúdos para redes sociais, TV Corporativa, catálogos e materiais internos; - Criar e gerir estratégias de endomarketing; - Realizar e edição de vídeos; - Criar e implementar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e e-mail marketing; - Elaborar relatório de resultados e desempenho. Requisitos: - Experiência na função; - Cursando Marketing ou áreas relacionadas; - Conhecimento em Pacote Office e em programas de edição de e vídeo. Benefícios: - Vale Alimentação; - Almoço na empresa; - Plano de Saúde Cooparticipativo; - Plano Wellhub (Gympass); - Plano Conexa Saúde; - Convênio com Universidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Drugovich Comércio de autopeças. Ramo: Comércio Varejista (BK)