**Requisitos e qualificações**:
- Formação superior em administração ou áreas correlatas concluído;
- Experiência em indústria de alimentos;
- Vivência em gestão comercial consultiva B2B;
- Habilidade em gestão de equipe pré-vendas e promotores de vendas;
- Forte comunicação e aptidão para desenvolver negociações de alta performance.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atender a carteira de clientes já existente;
- Desenvolver novos negócios para a carteira através da prospecção de novos clientes;
- Elaborar propostas comerciais e apresentações eficazes e persuasivas;
- Realizar a análise preliminar do potencial dos clientes para identificar as melhores oportunidades de negócio;
- Alcançar crescimento e atingir as metas de vendas, gerenciando com sucesso a equipe do setor comercial;
- Definir estratégias assertivas de vendas.
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- Apresentar dados e relatórios à diretoria.
**Remuneração e Benefícios**:
- Regime CLT ou PJ;
- Salário à combinar;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Auxílio Combustível
- Plano de carreira;
- Treinamentos e Capacitações internas;
- Clube de compras ACICLA;
- Convênio farmácia;
- Convênio com Instituições de Ensino;
- Desconto na compra dos produtos Charlotte.
**Curitiba e Região**
**Horário**:Flexível
**Modalidade**: Presencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Pagamento: R$7.000,00 - R$12.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)