Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar o paciente desde o inicio, agendamento de avaliação até o fechamento e pagamento do contrato.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Informática intermediária;
- Noções de cálculos matemáticos;
- Técnicas de negociação e vendas.
**Competências**:
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Comunicação**:Habilidades para comunicação; Negociação;
- ** Sociais**:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
- ** Comportamentais**:Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
- ** Organizacionais**:Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
**Informações adicionais**
"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca **OrthoDontic** em seus sorrisos."
O nosso negócio é feito de **pessoas para pessoas** e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
**Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
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