Ser o responsável por atender com excelência e empatia os clientes do Livre garantindo a sua permanência e fidelização no produto.
**Responsabilidades e atribuições** O que você vai fazer?
**
1Realizar o atendimento dos clientes Livre que solicitam cancelamento/rescisão, de forma ativa ou receptiva, com excelência.
Contatando os clientes que solicitaram cancelamento/rescisão e entendendo com clareza o seu problema de forma empática e cordial.
- Garantir a permanência do cliente Livre mantendo taxa de retenção acima de 60%.
Tratando os chamados de cancelamento/rescisão recebidos via TopDesk utilizando como métodos de persuasão as opções disponibilizadas para negociação.
- Ser ágil e eficiente na resolução dos problemas do cliente.
Focando no cliente e dando o devido suporte a ele, interagindo com as áreas necessárias para isso.
- Garantir que os problemas do cliente sejam solucionados.
Acompanhando a tratativa das áreas até que o problema seja solucionado.
- Estabelecer uma relação de confiança com o cliente.
Se aproximando do cliente reforçando a preocupação da empresa com o cliente e com as suas necessidades.
**Requisitos e qualificações** Para ser Agente II, é importante**:
- Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
- SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO
- EXCELL
**Informações adicionais**
Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades.
Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas.
O nosso pacote de benefícios contempla:
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Programa de Lucros e Resultados;
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte.
Somos um time que tem** paixão pelo cliente** e que é incansável na busca das melhores alternativas para a mobilidade veicular.
No nosso DNA temos muita **inovação** e **simplicidade**, afinal, no mercado automotivo quem não acelera fica pra trás!
**#VamosJuntos**
Empoderamos nossos colaboradores para que todos atuem como "**donos do negócio**".
Por isso, investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo, além de oferecermos oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Na Unidas, cada colaborador é dono de sua carreira e a leva para onde quiser.
Nos orgulhamos de ser** líderes na locação de frotas para empresas** e a **segunda maior locadora de veículos**, por isso, criamos um **ecossistema de soluções** **integradas**, que coloca as necessidades e desejos dos clientes no centro das nossas decisões.
Além do aluguel de frotas e de veículos, atuamos nos seguintes segmentos:
- **Unidas Seminovos**:venda de carros seminovos de qualidade e com as melhores condições de pagamento;
- **Unidas Agro**: solução completa em mobilidade para o agronegócio;
- **Unidas Trucks**: customização de veículos pesados;
- **Acelero Seminovos**: garantia de procedência e segurança na compra e venda de veículos;
- **Unidas Veículos Especiais**: soluções completas em terceirização de frotas e adaptação de ambulâncias, viaturas policiais, entre outros.
**Nossa Missão**
>>> Mover as pessoas e negócios com eficiência e excelência.
**Nossa Visão**
**Nossos Valores**
>>> Respeitamos as pessoas e trabalhamos em equipe.
>>> Paixão pelo cliente.
>>> Agimos como dono.
>>> Ética e transparência.
>>> Simplicidade e agilidade.
Deu _match_ com o nosso jeito de ser?
**#VemPraUnidas**
- "Acreditamos no poder da diversidade, por isso, investimos em pessoas de diferentes nacionalidades, raças, sexos, idades, origens étnicas, religiões, deficiências, estados civis, orientações sexuais, opiniões políticas ou filosóficas, filiações sindicais ou outras características protegidas pela lei."_