Job descriptionSomos uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil.
Estamos em busca de talentos inovadores, criativos, comunicativos, comprometidos com a equipe e com o olhar para o cliente.Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade e profissionais PCD são considerados em todas as nossas posições.Main responsibilitiesRealizar atendimento telefônico;Fazer o acompanhamento de todos os atendimentos até a solução e avaliação da satisfação;Atualizar banco de dados/cadastro;Atender ocorrências diversas (reclamações, sugestões, críticas, troca de produtos, análise de produtos) e cadastrar as ocorrências no Sistema CRM.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Conhecimento básico em Pacote Office - Excel e Power Point;Additional informationRestaurante no Local;Cesta básica ou vale alimentação;Convênio Médico;Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Previdência Privada;PPR;Cesta de Natal;Auxílio Material Escolar - filhos(as);Brindes em datas comemorativas;Treinamento e Desenvolvimento;Presente Maternidade/Paternidade;Wellhub (Gympass);Descontos em Produtos.
#J-18808-Ljbffr