NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE NO RAMO DOS TRANSPORTES
1. Sistema SSW será um diferencial;
2. Rotinas administrativas do ramo do transporte;
3. Atendimento geral aos clientes via telefone, celular, WhatsApp e e-mail;
4. Inserir informações no sistema;
5. Agendamentos de coletas;
6. Atendimento e acompanhamento de clientes dedicados em todos os processos;
7. Emitir relatório de performance;
8. Acompanhamento nos processos de entregas que geram estadias;
Local de trabalho: ITAJAI SC
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Logística - Transporte
Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
HABILIDADES
1. Conhecimentos em pacote Office;
2. Bom relacionamento interpessoal;
3. Trabalho em equipe;
4. Organização;
5. Proatividade;
BENEFÍCIOS
1. VALE ALIMENTAÇÃO;
2. VALE REFEIÇÃO;
3. VALE TRANSPORTE;
4. PLANO ODONTOLÓGICO;
5. SEGURO DE VIDA;
Fundada em 21 de março de 1996, a Ativa Logística é um dos maiores operadores logísticos de saúde e beleza no Brasil por atender integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de medicamentos, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.
Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 17 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.
#J-18808-Ljbffr