**Objetivo do Cargo**:
**Atividades**:Descrição Atividades**:
Atendimento Service Desk aos usuários internos e externos;
Instalar / Remover / Configurar Software nas Estações e/ou Impressoras;
Instalar / Remover / Configurar Software em Coletores de RF;
Esclarecer dúvidas na utilização dos Aplicativos (Outlook, Word, Excel, BR Office, etc);
Realizar liberação de acessos em sistemas diversos do cliente;
Detectar necessidades junto aos clientes internos e externos;
Conhecimento Básico em Infraestrutura de TI.
Monitoramento de Links e ativos de TI;
Conhecimentos básicos em sistema Linux.
Localização e transferencia de arquivos, checkup basico (uso de Disco, CPU, memória).
**Desejável**: Noções de Nuvem (armazenamento em nuvem, sharepoint, VMs)
Inglês Intermediário;
**Cursos Complementares**:
Experiência em atendimento aos usuários.
Experiência mínima de 03 anos na função e nas tecnologias acima citadas;
Experiência com redes TCP/IP.
Experiência em sistemas operacionais Windows 10 ou superior;
**Formação**:
2.
Grau Completo