Desenvolver relacionamento junto aos clientes, visando a melhoria nos
processos, resultados e performance;
- Proporcionar ao cliente, através das parcerias de produto, a melhor
produtividade e eficiência na operação, juntamente a redução de custos
logísticos;
- Desenvolver estratégias voltadas à melhoria contínua da performance,
através de regras de frete, sugestões, e uso das nossas ferramentas, tais
como Entregas Pendentes, Controle de Fretes e Relatórios Gerenciais;
- Orientar sobre as melhores práticas de mercado no que diz respeito a
**Transportes para e-commerce, tais como**: Frete grátis, frete fixo, acréscimos
e descontos;
- Apresentar relatórios, números e indicadores aos clientes;
- Identificar possibilidades de aperfeiçoamento e oportunidades de melhoria;
- Realizar atendimentos estratégicos voltados ao produto e a seu
desempenho;
- Tratar casos críticos junto aos clientes, visando sempre encontrar a melhor
solução;
- Analisar e conhecer as regiões dos nossos clientes, apresentando sempre as
melhores opções de frete;
- Realizar configurações voltadas a Transportes;
- Manter relacionamento constante junto às transportadoras, visando a
melhoria da qualidade do serviço (SLA), e constante redução de valores de
frete.
**Cargo**: Analista de Sucesso Cliente - Produto Pagamentos
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend.
a cliente
**Carga-horária**: 08:48
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: - Vale alimentação de R$24,50/dia trabalhado (em média R$ 495,00/mês até R$515,00/mês)
- Unimed
- Uniodonto
- OdontoSesi
- Convênios com academias, psicólogos, farmácias, cinema
- Convênio SESC/SENAC
- Vale transporte
- Prêmio de meta semestral (PLR) de até 2,5 salários
- Cultura Organizacional (somos GPTW);
- Confraternizações trimestrais para comemorar aniversários e conquistas;
- Liberdade de vestimenta;
- Abertura para ideias e/ou questionar decisões;
- Metas;
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Atendimento ao Cliente, Pró atividade