**Principais Atividades**:
Monitorar e auxiliar na resolução de incidentes nas redes de backbone, distribuição e acesso, e as CPEs dos clientes corporativos através dos softwares;
Realizar o registro de solicitações para recuperação dos serviços de clientes e da rede no ERP;
Tratar as demandas escalonadas pelos demais setores;
Auxiliar no monitoramento da rede de acesso e na resolução dos incidentes do backbone;
Dar retorno aos clientes a fim de atualizar e/ou informar o andamento das solicitações em aberto.
**Requisitos**:
Curso superior em andamento ou técnico na área de tecnologia, sistema de informação, técnico de informática, engenharia de Telecom ou áreas afins;
Conhecimento em: Rádio frequência, Mikrotik, Cisco, Rede FTTH;
Domínio do pacote office.
Turno integral
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário