Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesAnálise de indicadores de produtividade e qualidade;Análise de indicadores do cliente;Gestão de equipes;Análise e controle de resultados;Apresentação de resultados;Criação de planos de ação;Desenvolvimento e capacitação de equipes de alta performance;Foco em resultados;Bom relacionamento interpessoal;Flexibilidade;Desejável experiência com operações de ativo de vendas;Requirements and skillsEnsino Superior Completo;Experiência com atuação em Call Center;Pós Graduação será um diferencial;Additional informationVale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Acesso ao Gympass, com planos a partir de R$29,90/mês;
#J-18808-Ljbffr