**Descrição da vaga**:
Manter o bom relacionamento entre o cliente e a Empresa através do rápido e eficiente atendimento aos chamados de AT (Assistência Técnica) pós venda;
Realizar o controle dos processos de AT (Assistência Técnica) provenientes de intercorrências em processos de montagens, produtos em garantia demandados pelos clientes e produtos sem garantia demandados pelos clientes;
Efetuar o controle dos serviços terceirizados de logística e montagem, desde a liberação dos itens demandados até a substituição no cliente final, zelando pela correta execução dos serviços prestados;
Prover informações correta junto às fábricas, equipes de montagem e clientes visando o melhor aproveitamento e eficiência dos serviços de montagem gerados por chamados de AT (Assistência Técnica);
**Requisitos**:
Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de logística, engenharia de produção, administração de empresas ou cursos afins;
Domínio de Excel e demais ferramentas do office;
Experiência com sistema ERP, preferencialmente Omie;
Carteira de motorista A ou B, desejável Carteira AB;
Experiência com armazéns e processos de distribuição;
Pró-atividade, firmeza, capacidade de negociação, organização, bom relacionamento interpessoal, capacidade de liderança e trabalho sob pressão, facilidade de adaptação, detalhista e disciplina.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.354,95 - R$2.447,90 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Logística (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)