Responsável pelo atendimento e interação com clientes, através das redes sociais (facebook, whatsapp, instagram, google avaliações), bem como acompanhamento e controle de reclamações/sugestões, apresentação de resultados, evolução do processo e sugestões de melhoria contínua.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Assegurar o atendimento e interação com clientes, através das redes sociais (facebook, whatsapp, instagram, google avaliações), avaliando e direcionando o problema e/ou situação, bem como com agilidade das resoluções de pendências e tratativas das ocorrências, efetuando follow-up, controle e retorno ao cliente;
Manter relacionamento constante com as lojas para encaminhar e/ou cobrar resoluções para retornos aos clientes;
Buscar e sugerir melhoria contínua para o atendimento via whatsapp e demais redes sociais, contribuindo assim para o crescimento das vendas e fortalecimento da marca;
Elaborar e acompanhar através de planilhas números de reclamações/sugestões, assim como apresentar gráficamente seus motivos;
Auxiliar e dar suporte em atividades correlatas do departamento, apoiando a equipe sempre que necessário;
DESAFIOS
Agilidade e eficiência no atendimento ao cliente
REQUISITOS DO CARGO
**Experiência (na área)**: Acima de 06 meses
**Formação Acadêmica**: Ensino médio completo
**Informática**: Pacote Office - nível básico