GERENTE DE VENDAS VIANORTE CHEVROLETExperiênciaTrês anos no exercício de funções gerenciais e/ou administrativas ligadas à área comercial.Descrição das atividadesPlanejar e cumprir os objetivos e metas estabelecidos pela montadora e concessionária.Analisar, interpretar e transmitir dados gerenciais e mercadológicos.Coordenar, administrar, desenvolver e supervisionar a equipe de vendas e de apoio.Administrar questões relacionadas a rotinas trabalhistas, relacionadas à sua equipe, a exemplo de: férias, rescisão, controle de jornada, acidentes de trabalho, horas extras, promoções, auxílio-doença.Executar atividades relacionadas ao gerenciamento de rotinas administrativas, financeiras e comerciais atendendo às diretrizes estabelecidas pela montadora e pela concessionária.Solucionar eventuais conflitos.Apontar e desenvolver inovações.Assegurar a rentabilidade.Descrição detalhada- Serviços de apoio, coordenação e supervisão nas áreas de administração geral, finanças e logística;- Aprovar negociação e documentação de vendas;- Apoiar o atendimento a clientes, agentes autorizados;- Conhecer, atender e manter os índices de satisfação e padrões de qualidade estabelecidos pela concessionária e montadora;- Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes pela equipe, promovendo ações de melhorias e cumprimento dos objetivos estabelecidos pela concessionária e montadora;- Executar as análises de dados gerenciais como: NPS, SMS, market share, tabela de preços, bonificações, campanhas, cortesias, Painel de Gestão;- Desenvolver um planejamento trimestral e anual de todas as ações de vendas e planos de ação;- Participar sempre que solicitado pela empresa de cursos, treinamentos, workshops, e outras atividades presenciais, relevantes ao desenvolvimento profissional;- Realizar os treinamentos e cursos "on line" disponibilizados pelo Pulsar.- Fazer cumprir as atividades "on line" disponibilizadas no Pulsar, treinamentos, workshops, e outras atividades presenciais, relevantes ao desenvolvimento profissional da equipe de vendas;- Promover melhoria dos processos.- Disseminar informações e materiais como: análise de mercado, lançamento de campanhas, promoções comerciais, notícias do setor, mídias, comparativos;- Efetuar treinamentos com a equipe de vendedores ligados a temas variados relacionados a área de vendas;- Desenvolver e apresentar a diretoria relatórios variados ligados a área de vendas.