Executar ações de segurança, saúde e meio ambiente envolvendo documentação e requisitos legais bem como ações de higiene ocupacional efetuando monitoramentos ambientais.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO
* Disseminar a cultura de segurança em todos os níveis da Organização;
* Solicitar, registrar e arquivar toda a documentação de segurança do trabalho;
* Controlar a aplicação de requisitos e programas legais aplicáveis aos serviços sugerindo eventuais modificações nos equipamentos, nas instalações, nas metodologias de trabalho e nos controles administrativos de modo a garantir que o estabelecimento esteja rigorosamente dentro da lei;
* Apoiar especialistas nas ações dos programas de higiene industrial como: monitoramentos; processos de observação; acompanhamento de programações e cronogramas; dados para relatórios; execução de testes em EPI´s; etc;
* Ministrar e preparar treinamentos de segurança para instruir os empregados da MKS sobre as normas e boas práticas de segurança em vigor;
* Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes bem como as respectivas ações de controle;
* Elaborar/revisar procedimentos e instruções de trabalho e faz o acompanhamento e treinamento na fase de implantação;
* Cumprir as Normas, Políticas e Procedimentos estabelecidos pela Empresa e demais atividades inerentes ao cargo.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
* Ensino Técnico completo em SEGURANÇA DO TRABALHO
* Experiência na atuação como técnico.
* Esperiência na indústria será um diferencial.
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