Atender e prospectar associados do segmento do Agronegócio, identificar e ofertar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do associado, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
Desempenha tarefas relacionadas ao atendimento de associados.
Realiza gestão de negócios de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros;
Utiliza os procedimentos existentes para solucionar problemas comuns ou rotineiros.
Recebe instrução, orientação e direção de outros profissionais para executar seu trabalho.
**Requisitos e qualificações**
No mínimo 1 anos em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da
Cooperativa ou experiência similar de mercado.
Ensino Superior (completo ou em andamento) nos curso de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou área correlatas.
Possuir Certificação CPA - 10.
Possuir carro próprio.
Mobilidade para viagens (quando necessário).
Capacidade de negociação.
Habilidades comerciais.
Conhecimentos de Produtos e Serviços Financeiros no segmento do Agronegócio.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!