Principais Atividades e Responsabilidades:Gerenciar e coordenar as atividades administrativas e financeiras da empresa.Supervisionar a equipe financeira, garantindo a precisão e a eficiência dos processos.Preparar e analisar relatórios financeiros mensais, trimestrais e anuais.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos eficazes.Coordenar as atividades relativas às áreas de contas a pagar e a receber, crédito e cobrança, tesouraria, faturamento, DP e RH.Acompanhar fluxo de caixa, notas fiscais, e negociar com instituições bancárias.Colaborar com outros departamentos para apoiar a tomada de decisões.O candidato ideal possui:Formação superior em Administração, Finanças, Contabilidade ou área relacionada.Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira.Conhecimento sólido em contabilidade e finanças corporativas.Habilidade em liderança e gestão de equipes.Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Tipo de emprego: Tempo integral; Oportunidade para trabalho presencial em Porto Alegre/RS.Candidatos favor encaminhar CV para: ******
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