Horário: 07:00 - 17:00
Modalidade: Presencial
Descrição:
Para que o candidato manifeste interesse em trabalhar na Cooperativa cadastrando seu currículo, e tenha oportunidade de participar do processo seletivo quando surgir vaga!
Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
A vaga pode se destinar a atuação nos seguintes municípios:
Santa Catarina: Campos Novos, Curitibanos, Capinzal, Zortéa, Monte Carlo e Frei Rogério
Rio Grande do Sul: Lagoa Veremelha, Barracão, Ibiraiaras, Muitos Capões, Machadinho e São José do Ouro
Requisitos:
1. Ensino Médio
2. Desejável Ensino Superior na Área de: Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins
3. Noção em: Contatos com fornecedores de serviços
4. Conhecimento em: Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook), Instituições financeiras, cooperativas financeiras, Produtos e serviços financeiros, Técnicas de vendas.
5. Certificação: Anbima CPA 10 ou CPA 20
#J-18808-Ljbffr