**Descrição da vaga**:
Sobre Nós
Somos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa.
Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos.
Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada.
Buscamos a perfeição.
O que faz o Consultor de Atendimento Sênior?
Acolhe e ampara as famílias enlutadas as orientam no momento da dor.
Ele busca entender e se antecipar às necessidades do cliente, apresentando e sugerindo os produtos e serviços que mais se encaixam nas necessidades identificadas.
Além disso, presta todo suporte ao longo da execução dos serviços, atuando como um forte elo de apoio e orientação, encaminhando a demandas da família enlutada, com a finalidade de assegurar a execução do serviço contratado.
**Principais atribuições**:
Atender o cliente enlutado, apresentando-lhe todas as informações necessárias em relação à prestação de serviço;
Apresentar e sugerir aos clientes os produtos e serviços mais adequados ao atendimento de suas necessidades;
Realizar outras atividades inerentes ao cargo e ao setor.
**Requerimentos**:
Ensino Superior Completo ( com comprovação ) em qualquer área;
Disponibilidade para atuar em regime de escala ( turno 12x36) ;
Habilidade com informática;
Postura educada, discreta, suave, acolhedora e paciente ;
É extremamente importante gostar de comunicar-se, seja presencialmente ou ao telefone e já ter tido experiências anteriores com atendimento ao público.