Job description No Ecossistema Viveo promovemos e disseminamos temas como diversidade e inclusão em todos os setores e empresas Viveo, promovemos a conscientização e ações nos pilares LGBTQIA+ (Ser Quem Sou), Pilar Raça (NaRaça), Pilar Gênero (emPODERaELA) e pilar PCD (SuperAÇÃO).Por isso, buscamos no nosso time pessoas que sejam protagonistas em transformação de vidas, independente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual.Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil!
Vem com a gente cuidar de cada vida!Empresas do Ecossistema Viveo:Indústrias de produtos de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros com marcas fortes e liderança de mercado no varejo nacional: Cremer, Flexicotton, Daviso e FW.Empresas que realizam a distribuição do canal hospitalar: Mafra Hospitalar.Empresas que realizam a distribuição do canal de laboratórios e clínicas: Tecnocold e Prevena Diagnóstica.Empresas que produzem produtos voltados para nutrição parenteral e soluções estéreis: Life, FAMAP, Pró Infusion e Nutrifica.Empresa que realiza a nossa frota, logística e armazenagem de materiais e medicamentos: HealthLog.No Atendimento a pessoa física possuímos: Cirúrgica Mafra, Humânia, Far.Me e BoxiFarma.Nós da equipe de seleção utilizamos o banco para todas as oportunidades.Venha unir-se conosco na responsabilidade em criar futuros mais saudáveis!Main responsibilities Realizar gestão de reclamações técnicas, investigando a procedência de reclamações de clientes, aplicando ações corretivas e preventivas, quando necessário;Elaborar relatórios e emitir certificados de análise;Auxiliar/realizar reuniões de qualidade e reuniões para melhorias no processo, utilizando ferramentas da qualidade para investigação de causa raiz dos desvios e definição de ações de melhoria;Realizar abertura de não conformidade para fornecedores internos e externos e avaliar o retorno do formulário preenchido;Emitir indicadores mensais relacionados as reclamações técnicas, justamente de suas ações definidas com o time multifuncional;Garantir as devoluções de lotes não conformes de acordo com os procedimentos aplicáveis e vigentes;Quando necessário, participar de comissões internas, visando melhorias em qualidade;Elaborar e revisar documentos do Sistema da Gestão da Qualidade, de responsabilidade do Controle de Qualidade;Aplicar treinamento para os colaboradores do setor e de outros setores;Executar outras atividades correlatas ao cargo de acordo com a solicitação do superior;Realizar análises/ensaios laboratoriais de responsabilidade do Controle de Qualidade, executando os testes aplicáveis ao material em questão;Preparar e enviar amostras para análises externas;Realizar análise e liberação de insumos.Requirements and skills Possuir formação completa ou estar cursando Engenharia Química, Química, outras Engenharias ou áreas afins;Desejável conhecimento em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC);Possuir conhecimento no pacote Office (básico/intermediário);Ser organizado, ágil e possuir senso crítico para avaliação de atividades e busca de melhorias;Possuir disponibilidade para troca de turno, caso necessário.Additional information Plano de saúde;Plano odontológico;Vale alimentação;Seguro de vida;Previdência Privada;PPR;Centro de Saúde;Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.#J-18808-Ljbffr