Empresa focada em investimentos, cursos, treinamentos e trading esportivo em franca e ampla expansão mundial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar assistência e suporte técnico aos usuários que enfrentam problemas ou têm dúvidas sobre a plataforma.
- Resolver reclamações ou disputas dos clientes de forma rápida e eficiente.
- Cultivar relacionamentos positivos com os clientes, construindo confiança e fidelidade à marca.
- Identificar as necessidades e preocupações dos clientes e fornecer soluções personalizadas quando necessário.
- Realizar pesquisas de satisfação do cliente e obter feedback para melhorar os serviços oferecidos.
- Orientar os clientes sobre como usar efetivamente os recursos e funcionalidades da plataforma.
- Fornecer treinamento básico sobre estratégias de negociação, análise de mercado e outros aspectos relevantes do mercado de trading.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo
Experiência em atendimento a clientes
Disponibilidade total
**Informações adicionais**
Plano de carreira
Bonificação e gratificação por desempenho
Amamos o que fazemos e fazemos o que amamos.
Somos antenados, irreverentes, inteligentes, humanos e focados em resultados.