Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual.
Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca.
Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos.
Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx.
Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente.
Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de montagem e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta.
Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp).
Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp ).
Trabalhar em linha com seus pares, 3garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente.
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro.
Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda.
Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS.
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.
Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
Ser especialista sobre as tendências de moda, marcas de moda, modelagem, tecidos e domínio na elaboração de looks, para multiplicar as informações com o consumidor e com o time, sendo a referência no assunto.
Manter-se atualizado sobre o lançamento de novos produtos e tendências, realizando pesquisas em fontes conceituadas, lendo e revisando os materiais enviados pela empresa, otimizando os materiais para multiplicação, garantindo que a equipe de vendas esteja bem informada.
Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio.
Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Dass Indústria de calçados e artigos esportivos.
Ramo: Calçados e Couro (EC)