Nome do cargo: Supervisor de Atendimento • Salário ou bolsa-auxílio: R$ 2.167,72 • VA/VR: R$ 24,89 • Carga horária de trabalho semanal: 44 horas • Escala: 05 x 02 • Horário de trabalho: 22h às 08h • Vínculo contratual: CLT - Escolaridade mínima: Nível superior Completo.
- Desejável possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações de Contact Center, devidamente comprovada.
- Domínio dos indicadores e métricas de Contact Center; Requisitos Adicionais e Habilidades • Conhecimentos dos produtos e serviços contratados; • Capacidade de se comunicar, boa fluência verbal, clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa dicção e audição; • Domínio da linguagem escrita em português.
• Habilidades de argumentação; • Habilidades de atenção e paciência da escuta; • Comportamento ético; • Capacidade de digitação mínima de 100 toques por minuto; • Conhecimento básico de Internet; • Conhecimentos básicos em Sistemas Operacionais Windows e/ou Linux; • Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook; • Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros; • Conhecimentos dos produtos e serviços contratados; • Habilidades de gerenciamento, monitoração, organização, controle, liderança, solução de problemas, desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal; • Habilidades para solução de conflitos interpessoais e melhoria do clima organizacional; • Técnicas de gestão de pessoas; • Domínio dos sistemas/aplicativos de atendimento; • Comportamento ético; • Conhecimento das normativas voltadas à atividade de contact center e atendimento.
Local de trabalho: Valparaíso de Goiás, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor