Sobre a empresa cliente:
- Franquia especialista em calçados infantis;
- Mais de 45 lojas distribuídas em 8 estados diferentes;
- Localizadas em Teresina no Shopping Rio Poty e Teresina Shopping;
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento das equipes no salão de vendas (alternando os dias de trabalho nas duas lojas);
- Treinamento de equipes - 04 consultoras em cada loja;
- Aplicação de feedbacks;
- Avaliação do time;
- Propor estratégias de vendas;
- Gestão de pessoas, indicadores e resultados;
- Organização da loja, vitrine e layouts de acordo com as instruções de padronização da marca;
- Produção de relatórios;
- Fechamento de caixa.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Ensino Superior em completo Administração, Gestão Comercial e/ou áreas afins;
- Experiência com gestão de equipe de vendas, indicadores e resultados;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado (14h às 22h - horário de shopping);
- Desejável possuir transporte próprio;
**Informações adicionais**
- Remuneração: Salário R$ 2.000 + comissão variável (em cima do faturamento das duas lojas) + ajuda de custo (negociável) + R$ 300 ticket alimentação.
Quer se inserir no mercado de trabalho?
Está em busca de recolocação profissional?
Está buscando novas oportunidades e desafios ?
Se a resposta for sim, vem com a gente!
Conte como nosso time para te ajudar nessa jornada.