Descrição: Realizar atendimento humanizado e personalizado para clientes de Ouvidoria e pós-venda (por meio de e-mail, mercado livre, atendimento via plataforma de Whatsapp ou de telefone), respondendo dentro do prazo as solicitações recebidas; observados os padrões de respostas preestabelecidas; Registrar, alimentar e controlar as planilhas de estatísticas do setor, bem como dos relatórios diários; Quando necessário, esclarecimentos ou levantamentos junto às unidades competentes, dos fatos decorrentes das ocorrências, entre eles Correios e transportadora
Requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente via ligação, Sac ou Ouvidoria. Facilidade em plataformas digitais Diferencial: Conhecimento no ramo de suplementos Cursos/faculdade de Psicologia ou Direito.
Nome da Empresa: Zolve Labs
Local: Campinas
Salário: a combinar
+ VT; Gympass ; Cartão Beneficio flexível ;Convênio Médico(Unimed) ; Convênio odontológico (Uniodonto); Bonificação Geral (que acontece sempre que a empresa bate a meta estipulada no mês vigente)