Cliente:
Nosso cliente trabalha com tecnologias inteligentes de ponta, criando soluções inteligentes, um ambiente de produção mais eficiente e um local de trabalho melhor e mais seguro.
Eles fornecem preensão, elevação e movimentação de materiais para vários processos de produção ao redor do mundo.
Eles querem contribuir para melhorar a segurança, ergonomia e produtividade. Essa ambição está incorporada em tudo o que eles fazem. Está em cada ideia, produto e interação.
Principais objetivos:
Como Gerente de Vendas de Área, sua missão é colaborar para aumentar a base de clientes e o crescimento lucrativo das vendas no Brasil. Você fará parte da divisão Lifting Automation com foco no desenvolvimento de clientes.
1. Gerar novos leads de vendas por meio de ligações não solicitadas, e-mails não solicitados e mídias sociais
2. Garantir o crescimento das vendas desenvolvendo contas existentes e leads de vendas de entrada
3. Desenvolver um relacionamento sólido e de confiança entre clientes e Piab
4. Resolver problemas e reclamações de clientes
5. Antecipar mudanças e melhorias de contas
6. Gerenciar comunicações entre clientes e equipes internas
7. Planejamento estratégico para melhorar os resultados do cliente
8. Negociar contratos com clientes e estabelecer um cronograma de desempenho
Os ASMs trabalham em estreita colaboração com os outros membros da Lifting Automation Team e trabalharão em nosso escritório comercial em Jundiaí 1 vez por semana e também, farão visitas a clientes focados na região interior de São Paulo (ABC, Guarulhos) assim como também viagens frequentes para outras cidades.
Estamos procurando:
1. Professional automotivado e orientado a resultados, comprometido e determinado a atingir suas metas de vendas
2. Um autoiniciador e capaz de trabalhar de forma independente
3. Apaixonado por tecnologia
4. Uma pessoa sociável que gosta de conhecer e conversar com pessoas
5. Capaz de realizar multitarefas, priorizar e habilidades de gerenciamento de tempo
Habilidades, experiência e formação educacional:
1. Mínimo de 3 a 5 anos de experiência em fabricação, automação industrial e/ou vendas de equipamentos de capitalização
2. Bacharel em Administração, Marketing, Vendas ou área relevante
3. Resiliência com histórico comprovado em atingir metas de vendas
4. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação
5. Demonstra fortes habilidades de liderança
6. Automotivado e capaz de trabalhar de forma independente
7. Experiência no uso do sistema CRM (Salesforce plus)
8. Experiência com feiras e conferências
9. Proficiência com MS Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Teams)
10. Sucesso demonstrado usando mídia social (LinkedIn) para gerar novos leads líquidos
11. Entendimento geral de fabricação e logística processos preferidos
12. Competitivo com uma atitude vencedora de equipe
Responsabilidades e Responsabilidades:
Em colaboração com a gerência:
1. Desenvolver todas as atividades relacionadas à função com transparência, clareza e em alto nível, extremamente alinhadas com a Missão, Visão, Valores, Objetivos e Código de Conduta da empresa.
2. Iniciar, construir e manter o relacionamento de alto respeito com a equipe, desenvolvendo e mantendo o espírito colaborativo e a harmonia (a sintonia) para aumentar e melhorar a sinergia, apoiando a equipe no que for necessário para superar as metas e objetivos estabelecidos.
3. Manter o relacionamento proativo e confiável com seu upline, desenvolvendo e colaborando para o fluxo de informações claro, objetivo e de alta qualidade, relatando, esclarecendo e debatendo quaisquer desafios operacionais ou situações incomuns com clientes e parceiros.
4. Seguindo rigorosamente os padrões, processos e procedimentos apresentados, que incluem o registro de dados UpToDate, claro e de alta qualidade nos sistemas da Piab, como em nosso CRM, com alto nível de zelo, constância e precisão na produção e troca de informações e relatórios e na execução diligente das atividades que serão atribuídas a você.
5. Mantendo a mente constantemente aberta para aproveitar ao máximo o processo de aprendizado contínuo em todas as áreas relacionadas à posição.
6. Desenvolvendo e mantendo estratégias de curto, médio e longo prazo apresentadas anteriormente, bem como superando as metas estabelecidas e objetivos anuais.
7. Prospecção, desenvolvimento e manutenção de clientes normais e contas-chave diretamente, incluindo segmentos industriais emergentes, a fim de atingir os resultados esperados e previamente acordados em termos de metas e estratégias estabelecidas.
8. Prospecção, desenvolvimento e manutenção de contas, obtendo com elas os resultados esperados e previamente acordados em termos de metas e estratégias, desenvolvendo, aprofundando e fortalecendo esses relacionamentos.
Outras tarefas, deveres, metas, objetivos, processos, procedimentos, indicadores-chave de desempenho e outras informações serão apresentadas e atribuídas no plano de ação de 12 meses e/ou de tempos em tempos.
Se você acha que esta oportunidade é interessante para seu desenvolvimento profissional, envie seu currículo e entraremos em contato em breve! :)
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