Banco de Talentos - Gerente Operação Loja - Lojas Vivo Recife/PE
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
O QUE NÃO PODE FALTAR:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente;
* Ensino médio completo (com certificado de conclusão);
* Experiência com Gestão de equipe.
Responsabilidades:
* Gestão operacional das pessoas.
* Executar processos de RH como Admissão e Demissão.
* Promover clima e ambiente adequado ao trabalho.
* Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala.
* Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecida pela empresa.
* Participar ativamente dos treinamentos;
* Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex. através das matinais);
* Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja;
* Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos;
* Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising;
* Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe;
* Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas;
* Monitorar TME e SMP;
* Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas;
* Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingência;
* Seguir regras da Anatel;
* Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
* Executar os processos administrativos da sua loja;
* Abertura e fechamento de loja e caixa SAP;
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos.
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