Descrição da vaga
Todas as nossas vagas também são para pessoas com deficiência (PcD).Somos uma das mais admiradas incorporadoras do setor imobiliário brasileiro e buscamos pessoas que, assim como nós, são apaixonadas por criar soluções inovadoras e proporcionar experiências únicas aos clientes. Mais do que empreendimentos, entregamos sonhos.O time de Customer Experience da Cyrela tem como principais características o Foco no Cliente, Criatividade e Inovação para os empreendimentos.
**Resposabilidades e Atribuições**:
Participação na elaboração e execução de campanhas de marketing de relacionamento e eventos;Manter contato com agências, designers, equipe logística e, em alguns casos, com o cliente final;Ouvir as necessidades das áreas da companhia para compreensão dos processos internos e tradução em ações para o cliente externo;Aprovação de layouts e materiais gráficos, brainstorms, elaboração de briefings e interface com hubs de comunicação e agências;Analise de informações e perfil do cliente;Acompanhamento da jornada do cliente e régua dos empreendimentos;Planejamento, organização e gerenciamento de prazos do cronograma;Acompanhamento do fluxo de pagamento do departamento;Prospecção e negociações de novos fornecedores.
**Requisitos e Qualificações**:
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, áreas de comunicação em geral;Experiência em produção de eventos;Pacote Office Intermediário.Será um diferencial se tiver: Conhecimento na ferramenta Microsoft Dynamics CRM;Experiência com produção de conteúdos audiovisuais (diferencial);Boa interpretação e elaboração textual. Benefícios:
Vale refeição e alimentação no cartão Flash (R$ 850,00 fixo);Assistência médica SulAmérica;Assistência odontológica SulAmérica;Seguro de vida com telemedicina;Gympass/TotalPass;Day off de aniversário;Porto Pet Love - Convênio para pets;Auxílio bebê após o nascimento (durante 6 meses);Licença casamento estendida;Licença paternidade estendida;PLR.