Job description
Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!
Main responsibilities
* Identificar necessidades de treinamento;
* Realizar plano de ação de melhorias de processos;
* Desenvolver programas de treinamento;
* Realizar avaliação contínua da eficácia dos programas;
* Participar do desenvolvimento de funcionários para melhorar o desempenho;
* Realizar treinamento in loco, presencial e online;
* Apresentar resultados dos treinamentos por meio de relatórios, controle de KPIs, reuniões semanais;
Requirements and skills
Necessário ter:
* Formação superior completa em Administração, Psicologia ou Gestão de RH;
* Experiência em processo de treinamento e desenvolvimento;
* Conhecimento em ferramentas de análise comportamental (DISC, PDA);
* Possui um bom relacionamento interpessoal, visão inovadora e olhar estratégico;
* Possuir habilidades em Análise de dados;
* Ter disponibilidade para viagens;
Será um diferencial ter:
* Vivência com gamificação coorporativa;
Additional information
* Vale transporte;
* Plano de saúde e odontológico;
* Plano de vantagens do colaborador;
* Clube da saúde.
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