**Descrição**:
Responsável pelo atendimento e suporte, aos Pontos de Atendimento e associados, no desenvolvimento de negócios e na oferta de produtos e serviços, priorizando os seguintes produtos: seguros, consórcio e previdência privada, incluindo apoio nas demandas operacionais e comerciais, visando contribuir para os objetivos sistêmicos, abrangência e crescimento dos serviços.
Responsável por apoiar na capacitação e orientação das equipes de vendas em rotinas operacionais e comerciais, contribuindo na agilidade e no crescimento dos negócios da cooperativa.
**Requisitos**:
- Residir em Urubici ou região;
- Desejável graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas administrativas afins;
- Desejável conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
- Desejável conhecimento e/ou noções sobre produtos e serviços financeiros e atendimento ao público.
**Benefícios**:
Auxílio creche, Auxílio educação, Plano de saúde, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição