Profissional responsável por ser apoio do gerente comercial com o objetivo de extrair, consolidar, analisar e disponibilizar os dados da área comercial e suas respectivas ferramentas, realizando assistência em todo processo de comercial.Responsabilidades:Disponibilizar diariamente o boletim dos resultados das vendas para o gerente e supervisor comercial;Elaborar planilha para visitas dos clientes A e B (em ascensão) consolidando as informações para o supervisor de vendas;Colaborar no desenvolvimento de materiais técnicos de apoio a vendas;Elaborar relatórios dos atendimentos por WhatsApp, apresentando o tempo de atendimento e a qualidade do atendimento conforme padrão estabelecido;Elaborar e alimentar planilhas de dados comercial para análise da gerência;Fornecer aos colaboradores a avaliação de competência quinzenalmente para realização da avaliação junto a supervisão e gerência;Gerir diariamente atendimento no Citydesk, acompanhando, distribuindo e respondendo as mensagens quando a demanda de venda estiver elevada;Acompanhar a rotina dos vendedores e a gestão de carteira;Realizar o levantamento das informações e insumos para desenvolvimento de campanhas e ações de marketing;Elaborar relatórios de análises de performance quanto a: clientes ativos, inativando e inativo;Elaborar relatório de performance quanto ao: mix de produto e disponibilizar essas análises, propondo melhorias para o gerente e supervisor comercial direcionar a equipe de vendas;Conferir cadastros dos clientes no sistema e Citel Desk se estão em conformidade com o padrão estabelecido;Realizar a gestão de preços de venda;Gerir e administrar ferramenta WhatsApp (CITELDESK);
#J-18808-Ljbffr