Resumo (50 palavras)
A pessoa procurada trabalhará na arrumação e limpeza dos quartos e apartamentos do hotel, seguindo os protocolos de segurança e higiene. Recebe orientações diárias da liderança e reporta necessidades de manutenção corretiva.
Descrição do Cargo
Responsabilidades:
* Executar a arrumação e limpeza dos quartos e apartamentos com atenção aos detalhes;
* Mantê-los sempre em ordem e limpos, seguindo os protocolos de segurança e higiene estabelecidos;
* Receber orientações diárias da liderança para garantir o cumprimento das responsabilidades;
* Reportar necessidades de manutenção corretiva e solicitar apoio quando necessário;
Características do Trabalho
* Trabalhar em equipe;
* Mantenha-se atualizado sobre as melhores práticas de higiene e limpeza;
* Identificar problemas e propor soluções;
Requisitos
* Experiência prévia em limpeza ou arrumação;
* Possuir habilidade para trabalhar sozinho e em equipe;
* Ser capaz de se comunicar eficazmente com colegas e liderança;
* Manter confidencialidade e sigilo em relação a informações do hotel;