Responsabilidades: Supervisionar e gerenciar equipes de analistas de negócios, operação, inteligência e mídia, garantindo o bom andamento dos processos de compra e execução de mídia. Administrar bancos de dados, acompanhar estratégias e execuções de mídia, atribuir resultados e organizar informações estratégicas para o cliente. Desenvolver e implementar estratégias de mídia integradas (on-line e off-line), conectando esforços de comunicação aos objetivos do mercado financeiro. Manter relacionamento estratégico com parceiros, incluindo agências licitadas, veículos de mídia e empresas de tecnologia. Apresentar relatórios regulares sobre resultados de mídia e performance, utilizando dados para embasar análises e decisões estratégicas. Elaborar planejamentos anuais, colaborando com equipes multidisciplinares de produtos, negócios, engenharia e comunicação, para compreender e influenciar o comportamento do consumidor na jornada de conversão. Garantir a manutenção de protocolos de Brand Safety e Brand Suitability para proteger a reputação da marca. Desenvolver e implementar projetos de integração de dados internos e externos para mensuração de resultados. Requisitos: Ensino superior completo. Experiência comprova de no mínimo 6 anos em planejamento e execução de mídia. Conhecimento avançado em mídia on-line e off-line. Domínio de ferramentas de análise de dados e performance de mídia. Capacidade de alinhar estratégias de comunicação aos objetivos de negócios, com foco no mercado financeiro. Perfil estratégico e analítico, com excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Proatividade, liderança e capacidade de gestão de equipes multidisciplinares.