Descrição do Cargo:
Resumo em 50 palavras:
Ser um principal apoio ao Gerente Geral nas questões contábil, financeira e Recursos Humanos.
Descrição:
Trabalhar em prol da gestão de gastos e atuar no cumprimento das responsabilidades fiscais, contábil e trabalhistas. Operacionalizar as demandas de Administração de Pessoal e de Controladoria do empreendimento.
Responsabilidades Principais:
* Gerenciar os gastos e cumprir com as responsabilidades fiscais, contábil e trabalhistas.
* Conduzir os processos de Administração de Pessoal da Unidade.
* Gerenciar os indicadores de RH (TO, Absenteísmo, Clima e de T&D) e conduzir ações para melhoria dos resultados.
* Acompanhar os processos de recrutamento e seleção da unidade.
Requisitos e Habilidades:
* Ensino Superior completo.
* Experiência na função.
Informações Adicionais:
* Vale Transporte.
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.