Job description
NÓS SOMOS A DOJO
Uma agência full service para a era hiperconectada. Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.
Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica. Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.
#VemPraDOJO
Main responsibilities
* Orientar e ensinar a equipe a desenvolver as habilidades de estratégia de marca;
* Identificar tendências, comportamentos e manter-se constantemente atualizado sobre os assuntos recentes, a fim de identificar oportunidades de pauta para os clientes da agência;
* Relação estreita e de extrema colaboração com cliente e equipes da agência para garantir que as ideias, estratégias e objetivos de campanhas e projetos sejam realizados com sucesso;
* Desenvolver e orientar storytelling de apresentações de estratégia de marca;
* Acompanhar, desenvolver e executar a criação de brandbook e social playbook junto a equipe;
* Definição e elaboração de buyers personas em conjunto com demais áreas (mídia, Koga, BI);
* Assegurar que a criatividade esteja fundamentada nas metas, objetivos, desempenho do mercado e percepções do consumidor/audiência do cliente, especialmente ao colaborar e orientar as demais equipes;
* Desenvolver direcionais criativos em parceria com o time de Concept;
* Desenvolvimento de comms planning em parceria com time de mídia;
* Fornecer o norte estratégico para os projetos.
Requirements and skills
* Sólida experiência com estratégia e planejamento em agência de comunicação ou cliente;
* Visão sistêmica de negócios;
* Experiência com desenvolvimento de Comms Planning;
* Atuação multidisciplinar com estruturas de dados, criativo, mídia e pesquisas;
* Habilidade de construção de storytelling, apresentações e relatórios;
* Experiência com liderança de pessoas.
Additional information
Descanso remunerado;
13º pagamento;
Spotify Premium;
Plano Saúde Porto Seguro 50%;
Plano Odontológico Porto Bronze;
Curso Idiomas - Parceria Akadia com desconto e ajuda de custo;
Auxílio Maternidade/Paternidade;
Day Off no seu aniversário.
#J-18808-Ljbffr