Gente e Gestão | Talent Acquisition | RH | Recrutamento & Seleção | Gestão de PessoasResponsabilidades:Desenvolver e otimizar o design de campanhas e promoções no e-commerce.Realizar a criação de banners e outras peças gráficas para anúncios digitais em diferentes plataformas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, etc.
).Trabalhar junto com a equipe de marketing para garantir que o design e a experiência do usuário estejam alinhados às estratégias de vendas.Realizar testes A/B para avaliar a performance de diferentes layouts e elementos gráficos.Manter consistência visual e identidade de marca em todos os canais digitais da empresa.Acompanhar tendências de design e sugerir melhoras contínuas para otimização da experiência do usuário.Requisitos:Graduação ou curso técnico em Design, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Conhecimento em design gráfico, UX/UI e estratégias digitais aplicadas a e-commerce.Noções de branding e identidade visual.Domínio de ferramentas de prototipagem (Figma, Adobe XD, Sketch) e edição de imagens (Adobe Photoshop, Illustrator).Se você se identificou com a vaga e quer fazer parte de um time criativo e inovador, envie seu portfólio e currículo para ******
#J-18808-Ljbffr