Atividades
Estratégias de atuação para aumentar a carteira de clientes fidelizados.
Análise e execução a fim de potencializar o atendimento ao cliente.
Gestão de contratos dos clientes.
Emissão de aditivos e documentos.
Acompanhamento dos prazos de vencimento e abastecimento de Follow-up.
Utilização e participação em licitações, Portais de Compras e filtro das publicações de editais de licitação para Órgãos Públicos.
Apresentação e negociação de propostas comerciais, organização de cadastro de clientes.
**Requisitos**:
Superior ou técnico na área de humanas, Direito ou Administração.
Ter atuado na área de vendas técnicas e atendimento a clientes (será um diferencial).
Conhecimento das Leis e Normas para clausulas contratuais e apresentação de defesas técnico comerciais (Desejável)
Pacote Office.
Excel (Intermediário).
**Horário**: 08:00 - 18:00.
Cargo: ASSISTENTE DE CONTRATOS - JUNDIAI | Salario: R$ 2.293,00.
| Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Outros.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Jundiaí / SP