Empresa importadora de Utilidades domésticas, Presentes e Decoração
Localidade da vaga Zona Oeste, São Paulo, São Paulo, Brasil.
Responsabilidades: Liderar a equipe de Vendas Internas na execução das vendas de nossos produtos, munindo-os de informações, relatórios, e informações que auxiliem na construção e efetivação das vendas, sempre prestando um atendimento ágil e de qualidade, cumprindo os prazos de entrega e todas as negociações acordadas, obedecendo, contudo, os valores e metas da empresa, através de um time de alta performance. O profissional precisa ter perfil gerencial, dinâmico e comunicativo.
Diferencial:
Experiência em vendas no mercado de artigos para o lar, presentes e utilidades domésticas.
Necessário experiência em utilidades domesticas.
Hard Skills: Ø Graduação em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou mais de 2 anos na função.
Ø Domínio de técnicas comerciais
Ø Pacote office avançado
Ø ERP - SAP
Soft Skills: Ø Inovação e Criatividade
Ø Gestão de Pessoas
Ø Intensidade e Motivação (Potencialização do owership)
Ø Hands-on
Ø Condução do time de alta performance
Ø Habilidade Negocial
Ø Capacidade de persuasão
Ø Foco em Resultados/Metas
CLT
Salário: Á combinar (Salário + Variável)
Benefícios: Vale refeição, Seguro Saúde, Assistência Médica e Vale Transporte.