Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: Salvador, BA
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Horário da vaga: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 17h30
Pré-Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência na área administrativa, arquivo e informática. Domínio do Office.
Atividades:
1. Recepcionar pessoas, orientando, fornecendo informações e encaminhando-as de acordo com os assuntos a serem tratados;
2. Redigir e preparar correspondências, documentos, relatórios analíticos e apresentações, a fim de assessorar as Gerências de Educação Profissional, Assessoria e Diretorias em reuniões e providenciar as reproduções quando necessário;
3. Auxiliar na coordenação de eventos junto às Gerências de Educação Profissional, Assessorias e Diretorias, acompanhando e controlando a logística envolvida;
4. Realizar controle de despesas e orçamentos das Gerências de Educação Profissional, Assessoria e Diretorias;
5. Solicitar e realizar a distribuição dos cartões de vales-transportes dos colaboradores do Centro de Educação Profissional, quando necessário;
6. Preparar material da divulgação dos cursos e providenciar a mala-direta, quando necessário;
7. Efetuar, através do sistema informatizado, o lançamento da prestação de contas dos ADO, ADV e ADD, encaminhando-o para aprovação, quando necessário;
8. Requisitar material de expediente, através do sistema informatizado, encaminhando-o para aprovação, quando necessário;
9. Expedir, protocolar e arquivar correspondências e documentos, de acordo com os padrões estabelecidos, visando facilitar consultas, quando necessário;
10. Verificar os murais do centro, mantendo-os atualizados com referência a informações, consultas e esclarecimentos aos usuários;
11. Efetuar levantamento de receitas e despesas relacionadas às atividades desenvolvidas no centro, classificando as despesas, levantando valores auferidos e elaborando mapas demonstrativos;
12. Prestar apoio em reuniões e eventos das Gerências de Educação Profissional, Assessorias e Diretorias;
13. Realizar atividades administrativas e financeiras, sempre que necessário, de acordo com as demandas e orientações do Regional;
14. Executar outras atividades correlatas às citadas anteriormente.
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio Educação
* Vale refeição
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