Job descriptionO que você precisa para ser Assistente de Patrimônio na empresa que mais cresce na região Sul do BrasilMain responsibilitiesOrganizar e arquivar documentos;Realizar cronograma de reforma de obras;Realizar orçamentos de serviços;Acompanhar e alimentar a agenda dos auxiliares/técnicos de manutenção interna;Atender as solicitações de manutenção predial via ERP;Organizar e prestar assistência no controle do estoque de materiais para manutenção;Realizar a catalogação dos bens móveis e imóveis de todas as filiais;Realizar as tarefas administrativas do setor;Participar de todos os processos do setor;Realizar contato com imobiliárias a fim de resolver problemas;Realizar levantamento de custos entre mão de obra interna e externa;Alimentar planilha para controle de indicadores;Sugerir melhoria nos processos;Prestar suporte a liderança do setor;Auxiliar suporte no controle de movimentação de ativos;Cumprir com os padrões de trabalho e de qualidade definidos em sua área;Cumprir com todas as normas existentes da empresa;Desempenhar demais atividades correlatas à sua função e a critério da gerência e diretoria.Requirements and skillsResidir em Pelotas/RS;Administração ou áreas afins em andamento (a partir do 3º semestre);Possuir conhecimento em Pacote Office e Informática;CNH definitiva categoria B ou AB;Disponibilidade de horário e para viagens.
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