A Empresa
Atividades a serem Desenvolvidas
- Administrar atendimento de assistência, recebendo o contato do cliente, registrando o problema relatado, pedindo fotos do produto danificado ou fora das especificações, comunicando o supervisor de produção, verificando necessidade de envio da peça para manutenção na fábrica, realizando a contratação de frete para o envio do produto retificado, a fim de resolver o problema do cliente no menor prazo possível.
- Realiza previsão de envio, recebendo demandas do cliente, verifica com o setor de PCP, e retorna as informações de datas e pendencias, como envio de tecido, atrasos de produção, entre outras, a fim de enformar o cliente o status do pedido.
- Levantando informações do tecido para identificação pelo almoxarifado, o almoxarife entrega a nota com ao tecidos recebidos e pede para que seja identificado de qual serial é cada tecido, verifica na planilha de pedidos, ou entra em contato com o cliente por whatsapp ou telefone, comunica o setor de almoxarifado os seriais pedidos.
- Formar preço de venda dos produtos, recebendo os levantamentos dos insumos e complexidade de fabricação do setor de projetos, levantando custos dos insumos, esclarecendo dúvidas diretamente com os operadores de produção, lançando os custos dos insumos, custo fixo e markup na planilha de cálculo, realizando a planilha de preço, validando os valores com o diretor comercial e projetista e enviando para os clientes os valores validados, a fim de realizar a precificação e manter atualizada a tabela de preço dos produtos.
- Elaboração de relatórios, periodicamente preparando e emitindo mapas e quadros demonstrativos sobre a movimentação da área (volume de pedidos, valor do faturamento, descontos, entre outros) para apreciação dos superiores;
- Realizar cadastramento de novos clientes, registrando os dados ou fichas encaminhadas pela equipe de vendas, para posterior consulta ou busca de dados para faturamento, visando munir os demais setores com as informações necessárias sobre os clientes para realização dos processos internos;
- Cuidar da organização do arquivo e dar suporte administrativo às atividades da área abrangendo a emissão de planilhas e quadros demonstrativos diversos, reprodução de cópias, atendimento telefônico, entre outros, visando dar suporte aos processos do setor comercial;
- Participar de feiras, exposições e outros eventos do segmento para divulgação dos produtos da empresa executando atividades de apoio.
- Utilizar todos os EPI obrigatórios.
- Manter local de trabalho limpo e organizado, a fim de aumentar a produtividade e ter acesso às informações e documentos.
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
Salário:
Salário: A Combinar
**Benefícios**:
Auxílio Combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Premiação por Meta/Desempenho, Lanche, Ajuda de Custo,
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta de 07:15 às 17:03 (Almoço de 12:15 às 13:15)
Requisitos Desejados
Escolaridade:
**Superior**
Tempo Experiência:
**Entre 03 e 05 anos**
Cursos:
**Não Definido**
Conhecimento em Softwares/ Programas:
**Pacote Office, especialmente Excel (Planilhas (fórmulas, Procv, Tabelas Dinâmicas, Relatórios, não precisa programação)**
Idiomas:
**Não Definido**
Habilitação:
**Não**
Disponibilidade p/ Viagens:
**Não**
Veículo Próprio:
**Não**
Nº Vagas:
**1**
**Competências**:
Comunicação, Criatividade, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Solução de Conflitos, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica,