Job descriptionASoftExperté a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos.
E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo!
Completamos 29 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções.
Por isso o nosso lema é#WeAreExpertsAndGlobalMain responsibilitiesAtender clientes internos e externos, com atuação em times globais;
Adquirir serviços de manutenção e materiais no mercado nacional ou internacional, procurando fornecedores com preços competitivos e prazos compatíveis com as solicitações, garantindo o regimento de todas as políticas e procedimentos;
Comprar passagens aéreas ou rodoviárias, fazer reservas em hotéis, locações de veículos e outros conforme as solicitações;
Negociar ações estratégicas e de médio valor;
Atender as especificações de qualidade definidas nas políticas;
Manter atualizado todos os dados nos sistemas informatizados;
Realizar cotações e pesquisas de mercado;
Cadastrar, selecionar, qualificar e avaliar os fornecedores alinhados a Gestão da Qualidade com as normas ISO 9001 e 27001;
Analisar mapa de compras, ciclo de fornecedores, entre outros;
Acompanhar as aprovações das solicitações de compra;
Implementar e revisar os procedimentos de compras;
Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores;
Liderar projetos de redução de custos, desenvolvimento e homologação de novos fornecedores;
Desenvolver e avaliar o desempenho de fornecedores;
Elaborar relatórios e indicadores gerenciais para o sistema de qualidade;
Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções criativas para os desafios do dia a dia.Requirements and skillsSuperior completo - desejável em Administração, Contabilidade ou afins;
Sólida vivência como comprador(a) e visão de mercado, especialmente no segmento da SoftExpert;
Ter vivência em compras de passagens aéreas e reserva de hotéis (viagens) ou agência de viagens;
Experiência prévia em desenvolvimento de fornecedores;
Colaboração, empatia, aprendizagem ativa e proatividade;
Habilidade de negociação e maturidade nas tomadas de decisões;
Perfil analítico, raciocínio lógico e numérico;
Conhecimento em pacote Office – Excel avançado;
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial na Matriz em Joinville.
Você irá se diferenciar se tiver:
Conhecimento no sistema SAP;
Inglês – intermediário/avançado.Additional informationO que oferecemos para os nossos #Experts?
Plano de Saúde Sulamérica: Sem mensalidade para o titular e coparticipação de apenas 30%
Bônus Anual: Reconhecemos e valorizamos o seu esforço com um bônus anual especial
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação: Desfrute de refeições sem desconto em folha, com um benefício de R$800,00
Auxílio Educação: Bolsas de estudos para idiomas, graduação, pós ou especializações, com reembolso mensal de até 70%
Plano Odontológico: Escolha entre três opções de planos abrangentes para cuidar do seu sorriso em todo o Brasil
Indicação Premiada: Indique um amigo e receba até R$1.000,00
Cursos Online Gratuitos: Aprimore suas habilidades com cursos 100% gratuitos, desenvolvidos pela SoftExpert
Capacitações Internas e Externas: Investimos no seu crescimento com programas de capacitação
Convênio Farmácia
Seguro de Vida#J-18808-Ljbffr