Gerenciar e desenvolver o time, assegurando que todos incorporem a cultura Hero e atuem com excelência no atendimento concierge. Acompanhar todas as etapas da jornada do cliente pós venda – onboarding, suporte, avisos de vencimento, pesquisas de NPS, estratégias de renovação e retenção. Monitorar indicadores como CSAT, NPS, Referral Rate, NRR e tempo de resposta, garantindo que a equipe esteja sempre evoluindo. Ser o ponto focal para demandas mais complexas, ajudando a equipe a resolver problemas com rapidez e eficiência. Colaborar com áreas estratégicas, como Vendas, Operações e Produto, para otimizar processos e melhorar a experiência do cliente. Inspirar a equipe a buscar soluções inovadoras, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho. Garantir que todas as interações sejam registradas no CRM, fornecendo dados estratégicos para tomadas de decisão. Implementar ações para garantir a fidelização dos clientes e reduzir churn, tornando a experiência com a Hero cada vez mais valiosa. Gerar insights de melhoria no produto através de feedbacks e dados dos clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Que Company Atua como fabricante e atacadista, empresa do setor comércio varejista. Ramo: Comércio Atacadista (BK)