Atendimento ao cliente no ramo de Provedores de Internet, avaliando a prioridade, criticidade e complexidade;
Auxiliar na resolução de problemas de suporte;
Suporte via chat e telefone (foco em chat) ao usuário final;
Atendimento remoto via telefone ou mensagem/chat ao técnico instalador / manutenção e ao cliente PF e PJ; Input de dados nos sistemas utilizados;
Configuração de equipamentos remotamente;
Análise de problemas relacionados a conexão com a internet;
Atuar em conformidade com as diretrizes, políticas e estratégias organizacionais;
Compartilhar conhecimentos de forma a aprimorar o conhecimento individual e contribuir para o desenvolvimento da equipe;
Sugerir melhorias em processos e procedimentos da área e da empresa;
Manter-se permanentemente atualizado sobre sua área de atuação, a fim de contribuir alterações e melhorias que otimizem a eficiência da área e da empresa.
**Exigimos**:
Boa comunicação, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar.
Trabalhar em equipe, responsabilidade, pontualidade;
Disponibilidade de horário;
Ensino médio completo;
Noções básicas de informática e digitação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 - R$1.690,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui CNH atualizada?