Objetivo do Cargo: O(a) Auxiliar de Coordenação irá atuar como apoio nas atividades administrativas e operacionais da equipe de coordenação, garantindo o bom andamento das atividades e colaborando com o processo de organização e planejamento.
Requisitos: Ensino médio completo (preferencial).
Necessário ser PCD (Pessoa com Deficiência).
Boa comunicação e habilidades de organização.
Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa.
Conhecimentos em informática (pacote Office básico).
Disponibilidade para início imediato.
Benefícios concedidos; * VA (R$8 por dia trabalhado) *VT * Convênio médico; (Hapvida e Sulamerica, ambos com co-participação.
Estendido a dependentes) * Convênio odontológico; (Odontoprev, estendido a dependentes) * Bolsa graduação ou pós graduação até 65% Local de trabalho: Barreiras, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar