DescriçãoVenha fazer parte do nosso time como Assistente de Atendimento e faça a diferença no dia a dia dos nossos clientes. Buscamos profissionais comprometidos, proativos e com habilidades de comunicação para integrar nossa equipe. Se você gosta de desafios, tem facilidade para lidar com diferentes situações e buscar soluções, essa oportunidade é para você! Aqui você terá a chance de crescer profissionalmente e contribuir para a satisfação dos nossos clientes. Venha fazer parte dessa equipe incrível e desenvolver suas habilidades na área de atendimento. Esperamos por você! #VemPraEquipeResponsabilidades e atribuiçõesApoiar no atendimento ao cliente em seu início de jornada, realizando ações de boas-vindas e entrega de instruções sobre seu processo de importação;Realizar o onboarding dos clientes e alinhamento de expectativas, a fim de garantir o sucesso de sua primeira importação;Coletar feedback do cliente através da escuta ativa, realizando chamadas de pesquisa sobre a experiência do usuário ao final de cada processo com a China Gate;Receber Proforma Invoice por e-mail, conferir e verificar as informações para repassar ao time de custo;Realizar a abertura do serviço, criar card no Monday e Sharepoint;Designar o consultor que ficará responsável pelo processo;Manter o Monday sempre atualizado e gerir os cards para que não haja duplicidade ou serviços em andamento;Manter o relatório de atendimento de clientes atualizado.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completoBoa comunicação verbalHabilidade para lidar com o públicoProatividadeOrganização
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