Operador de TeleAtendimento - Atendimento Receptivo - Manhã e Tarde
São Paulo - SP
A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Consórcio.
Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais com:
1. Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
2. Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
3. Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
4. Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.
5. Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais.
Entre suas principais responsabilidades:
1. Prestar atendimento receptivo por voz.
2. Esclarecer dúvidas, sugestões, informações, reclamações, cancelamentos do consórcio.
3. Registrar todas as interações em sistema.
O que Oferecemos:
1. Salário
2. Vale transporte
3. Vale Refeição
4. Convênio Médico e Odontológico
5. Seguro de Vida
6. Auxílio Creche para crianças até 24 meses
7. Descontos com instituições de ensino
8. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
9. Treinamento e desenvolvimento contínuos
10. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
Mais informações sobre a vaga:
1. Escala de trabalho: 6x1
2. Carga horária diária: 6h20 por dia
3. Horários de Trabalho: Manhã e Tarde
Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr