Vale Alimentação - R$ 350,00; Transporte
- Requisitos
Ensino médio completo ou superior em andamento nas áreas afins.
Residir em Canela ou Gramado/RS.
Necessário CNH B. Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel).
Experiência na função é obrigatória.
Bons conhecimentos em produção textual e familiarização nos documentos do setor imobiliário.
- Atividades
Rotinas administrativas em geral.
Atendimento ao cliente.
Prestar suporte na administração da carteira de clientes no setor de condomínios; Realizar atendimento aos síndicos e condôminos referente às dúvidas, como: 2ª via de boletos, orçamentos, notificações, etc.
; Administrar e controlar material de expediente; Preparar materiais para assembleias; Realizar orçamentos.
Emissão de relatórios, operação, controle e acompanhamento dos processos do setor e dos serviços contratados.
- Local
Centro - Gramado/RS
- Carga Horária
8h às 12h e das 13h às 18h