Fará parte do seu dia-a-dia:Identificar possíveis leads através de canais digitais (whatsapp, instagram, facebook e emails).Qualificar leads, identificando interesse de compra e potenciais clientes.Realizar o preenchimento do CRM com as informações da venda, zelando pela organização deste.Direcionar os potenciais clientes para os consultores comerciais, conforme a política e prática do negócio.Realizar atendimento ao cliente, sanando possíveis dúvidas de compra/produtos nos canais digitais.Garantir uma experiência extraordinária na condução da jornada deste primeiro contato com o cliente.Acompanhar os principais indicadores (KPI’s) da área e de funil de pré-vendas.Executar o processo de cadência de atendimento, garantindo que os clientes tenham atendimento e concluam todas as etapas da jornada.Participar ativamente de projetos de automatização, antecipando riscos e impactando em uma ótima experiência para o cliente.Qualificações e RequisitosEnsino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente.Excel básico.Conhecimento sobre inside sales (Diferencial).Conhecimento sobre CRM (Diferencial).Competências e HabilidadesComunicação Assertiva.Proatividade.Boa comunicação escrita e verbal.Agilidade.Empatia.Organização.Aprendizado Contínuo.Resiliência.Orientação para resultados.Forma de ContrataçãoBCMED Produtos e Equipamentos para Saúde
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