Requeremos um profissional com formação superior completa em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas relacionadas.
Habilidades e Experiências
* Liderança;
* Comunicação;
* Planejamento;
* Gestão de Projetos;
Procuramos alguém que tenha uma sólida compreensão das práticas de desenvolvimento humano e das necessidades organizacionais.
Funções Principais
* Identificar necessidades de desenvolvimento de competências e habilidades dos colaboradores;
* Desenvolver e implementar programas de desenvolvimento profissional e liderança, promovendo o crescimento e a progressão na carreira dos funcionários;
* Facilitar processos de mentoria e coaching, apoiando o desenvolvimento individual dos colaboradores;
* Planejar, coordenar e avaliar programas de treinamento e capacitação em áreas diversas, abrangendo habilidades técnicas e comportamentais;
* Garantir alinhamento dos programas de treinamento com as necessidades organizacionais e tendências de mercado;
* Avaliar continuamente a eficácia dos programas de treinamento e realizar ajustes conforme necessário;
* Desenvolver e implementar iniciativas para engajamento dos colaboradores e fortalecimento do senso de pertencimento à empresa;
* Identificar fatores de risco relacionados à rotatividade e implementar estratégias para retenção de talentos;
* Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para aumentar a satisfação e o bem-estar dos funcionários;
* Desenvolver e implementar processos eficazes de avaliação de desempenho e feedback para orientar e apoiar o desenvolvimento dos colaboradores;
* Fornecer coaching e feedback construtivo, auxiliando os colaboradores no alcance de seus objetivos de desempenho e crescimento profissional.