ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR Localização: Brasil - Campo BomTipo de Trabalho: IntegralPublicado: 9 dias atrásOBJETIVO DO CARGOResponsável pelo atendimento de clientes carteirizados na área de manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento.RESPONSABILIDADESAcompanhamento e suporte personalizado à clientes;Gestão end to end das demandas;Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, bem como Gestores de Relacionamento;Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;Prestar suporte técnico e capacitar os gestores de manutenção, em relação aos procedimentos e utilização das plataformas;Propor melhorias nos processos da área;Conduzir ações com foco no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred.REQUISITOSEnsino Superior completo;Excel mínimo intermediário;Experiência prévia no contato com cliente;Habilidade para condução de apresentações de desempenho;Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;Ter foco no cliente, resiliência e flexibilidade na atuação;Inglês será um diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: Campo BomFormato: Híbrido (3x no escritório)#J-18808-Ljbffr